Parabéns pelo artigo, professor Jorge, muito auxiliou os alunos do 3º ensino médio a ampliarem seus conhecimentos sobre 'política', 'democracia', 'leis'. Abraços
Historiador, Mestre em Educação, Doutor em Educação- UFRGS com o projeto Educação e Poder Legislativo: análise da contribuição da Câmara Municipal de Porto Alegre na formulação de políticas educacionais". Pesquisador no campo da memória e história política, professor e coordenandor do Projeto de Educação para Cidadania , ou simplesmente, um ensaista."Filosofia francesa contemporanea" analisa temas da atualidade, por meio de artigos de opinião. Tudo interessa, mas do ponto de vista, pelo menos de um conceito que seja ligado a filosofia francesa (simulacro, imagem, pos-modernismo,etc) ou a um autor francês contemporâneo (Virilio, Baudrillard, Maffesoli, etc.). A perspectiva é da renovação do pensamento, o ponto de vista diferente, que esperamos, contribua para o debate. Qualquer debate.
Um comentário:
Parabéns pelo artigo, professor Jorge, muito auxiliou os alunos do 3º ensino médio a ampliarem seus conhecimentos sobre 'política', 'democracia', 'leis'.
Abraços
Postar um comentário